Cada vez que um evento ocorre no sistema e um webhook está ativo e configurado para receber o evento, uma notificação é criada e entregue.
No menu Integrações -> Webhooks -> Histórico, você pode acompanhar as notificações e os detalhes da requisição.
Esta área é muito útil para inspecionar o que aconteceu em cada caso.
Você encontrará as respostas que recebemos do seu servidor em caso de sucesso ou de falhas.
Reenviando a notificação
Caso o seu sistema tenha dado algum erro e você deseje receber a notificação novamente, você pode reenviá-la através desta área usando o menu Ações.
Quando você reenvia a notificação, as informações da requisição e da resposta, bem como duração são sobrescritas.
No momento do reenvio são usadas as configurações do webhook atuais, ou seja, se o endereço do webhook mudou entre o momento que a notificação foi criada e o momento que ela está sendo reenviada, o novo endereço será usado no reenvio.
É importante ressaltar que isso não é uma operação comum e deve ser usada apenas enquanto se desenvolve uma integração.